terça-feira, 5 de julho de 2011

Ex é Ex e Ponto Final.


Esses dias, sai com um casal de amigos para tomar um chopp e jogar conversa fora, vale a pena ressaltar que eles estão se conhecendo agora.
A companhia estava agradável e o papo também, até que... ele falou da EX, pecado mortal em uma saída com uma pessoa que você está conhecendo agora, e não foi uma vez só não, foram várias.
Entendo que quando agente namora uma pessoa, passamos muito tempo com ela, portanto nada mais normal que ela tenha feito parte de muitos momentos da nossa vida, mas ficar falando da EX não dá.
Sinceramente fico meio com o pé atrás, porque se o cara fica falando da ex o tempo todo, a primeira coisa que passa na minha cabeça é que ele está de alguma forma sentindo falta dela... tá bom, sei que nem todo mundo concorda comigo e podem até achar que eu estou exagerando, mas essa é a minha opinião e acredito que muitas mulheres concordam comigo nesse ponto de vista.
Se o papo e companhia estão legais, porque lembrar de um fantasma que atormenta a vida de 99,9% das namoradas (atuais claro).
Fale da mãe, do pai, do cachorro, do sobrinho e do papagaio, mas não fale da EX!

E vocês o que acham?

Beijos ;*

enciclopediarosa@gmail.com

Nenhum comentário: