domingo, 22 de maio de 2011

Ensina-me a Viver...


Por favor, me ensina a ser gente grande?
Ajuda a me acostumar com tantas contas, preocupações, jogos e mentiras.
Me leva para um lugar onde não haja crianças, felicidade, descontração e brincadeiras.
Diz que não posso mais me preocupar somente com notas abaixo da média, como matar aula de educação física e com o lanche que dão na hora do intervalo.
Me leva para um pub, me mostra como os adultos agem, corta meu cordão, me joga pra fora do ninho. Me machuca, faz com que me apaixone e tire esse amor de mim, me diminua, me faça sofrer.
Me ensina a caçar um leão por dia, a estressar com tudo, me preocupar com o mundo, me entupir de remédios e me embebedar tentando esquecer que crescer é tão difícil.




Adorei esse texto, ele reproduz uma fase das nossas vidas, que todos nós passamos. Peguei emprestado lá no Malvadas



Beijos meus ;*




www.enciclopediarosa@gmail.com






Nenhum comentário: