sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Clube das Mulheres




Eram mais ou menos 17:45h, quando o celular tocou, atendi, eram umas amigas me convidando para um Happy Hour em um barzinho novo que acabará de ser inaugurado no Centro da Cidade, depois de alguma insistência acabei concordando em encontra-las por volta das 18:30h depois que saísse do trabalho, no local mesmo.
Ás 18:55h cheguei ao barzinho, as encontrei, e ao sentar na mesa reparei que já haviam bebido pelo menos dois drink`s cada uma, pedi o meu primeiro. Papo vai, papo vem, conversamos sobre homens (lógico né? Uma mesa com cinco mulheres pode ter outro assunto? Rsrs), trabalho, faculdade, tragédias, noticias, mulheres(mulher também fala de outra mulher... MAL é CLARO! Rsrs), as outras mulheres da mesa ao lado, os gatinhos da mesa da frente, enfim foi isso até mais ou menos umas 20:40h.
Foi quando um garçom, bastante elegante por sinal, nos informou que no segundo andar do estabelecimento, em uma área reservada, iria começar ás 21:30h o Ladie`s Club. Famoso Clube das Mulheres, sabe como é, aqueles homens fantasiados, que vão tirando a roupa enquanto dançam e as mulheres ficam gritando como umas malucas sedentas por sexo, até que o homenzinho puxe-as para dançar com ele no palco.
Rimos do convite do garçom e... mais uma rodada de drink por favor!
21:25h – O teor alcoólico já estava ultrapassando os limites permitidos, foi quando a primeira expressou sua vontade e curiosidade para irmos ao segundo andar, na tal “área reservada”, nos entreolhamos e pude perceber no olhar de cada uma a vontade de subir as escadas correndo para assistir ao “tal show”, soltei uma risada sem graça e perguntei: “Porque não? Somos todas solteiras, que mal há em matar uma curiosidade?”.
Subimos, o lugar era escuro, tocava uma música já ultrapassada, e uma luz não parava de piscar, foi quando o DJ anunciou que o “show iria começar”, entrou o primeiro dançarino, ele ia tirando a roupa, dançando, e as mulheres gritando sem parar, foi quando ele puxou a primeira ao palco, dançava com ela, se esfregava nela, colocava a mão dela no corpo dele, e a cara dela entregava o quanto toda essa brincadeira a estava deixando excitada. Foi assim com todos os dançarinos, já estava meio de saco cheio, já não agüentava mais ver homem rebolando (pode ser machismo, mas homem que rebola muito não me agrada, prefiro os desengonçados), as partes mais engraçadas, eram as mulheres no palco, cada coisa que a mulher se submete, foi até que o dançarino resolveu puxar a última maluca sedenta por sexo da platéia, e quando eu olhei, tomei um susto, não acreditava naquilo que meus olhos estavam vendo, era uma das minhas amigas NO PALCO, DANÇANDO COM AQUELE STRIPPER SUADO! hahaha.
Cai na gargalhada na mesma hora, ai sim o show começou a ficar divertido, rimos muito, e o melhor de tudo era a cara dela de tipo: “Meu Deus do céu como eu vim para aqui...mas até que isso é divertido”. Rsrs
Ao acabar lá pras 23:00h e mais de 8 drink`s consumidos, pagamos a conta e fomos embora.
Peguei um táxi e no caminho pra casa fiquei pensando: “Cada coisa que me acontece.”


- Conto de “uma noite divertida entre amigas” – Autor(a) desconhecido.
- Quer dividir alguma história com agente? pedir opniões? conselhos? tirar dúvidas? mande um e-mail pra enciclopédiarosa@gmail.com

3 comentários:

Marv disse...

muiiiiiiito demais!! viajei no conto.. imaginei tudo.. menos os strippers, blah! ahuHAUh
adoro qd postam algum conto e tal.. leio tudo, pode ser o maior dos maiores.. continue assim q eu vou visitar diariamente a enciclopédia!


beijinho! =*

Irine (Yami no Hime) disse...

Uahahaha... Adorei o conto, as amigas nos colocam em cada uma. XDDDD

Mas, tipo, acho SUPER válido ir pro clube das mulheres, homens não vão em shows de strippers?! Que mal tem olhar caras gatos dançando? XDDDDDDDDD

Adorei, o blog ta com tudo pra ser um sucesso!

Beijos! :*

Perfect Girl disse...

adorei o blog e já coloquei seu banner lá!