quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dar ou não dar ? Eis a questão!



Você conhece um carinha, super gatinho, muito gente boa, que sabe o que quer, e ainda por cima faz você rir(quase perfeito né amiga?), vocês combinam de sair, você prepara aquela SUPER PRODUÇÃO, ele te pega ás 20:00h em ponto e te leva em um restaurante super badalado, você logo acha que o carinha vale super a pena, que está fazendo tudo isso, porque acha que você é a mulher certa para ele certo? ERRADO...Na maioria das vezes, ele só quer é te comer, é isso mesmo amiga, mas calma ai, você também está louca pra dar pra ele, sem se preocupar com o dia de amanhã? sem querer saber se o carinha vai te acordar com milhões de beijos e um café na cama, típico de filme... normal isso acontece com 7 em cada 10 mulheres, ainda mais quando o homem é interessante.
Para que isso ocorra sem culpa é preciso que você tenha a cabeça feita para essas situações, não fique pensando o que o carinha vai achar de você, apenas dê pra ele, mate a sua vontade e seja você mesma, não faça tipo e também não se faça de arrependida depois, deixe simplesmente as coisas acontecerem, sem esperar muita coisa em troca, pois as vezes ela vem naturalmente.
Se o cara for bom de cama, e quiser repitir a dose, ligue pra ele, não fique com vergonha, que mal a nisso? Eles quando querem não fazem isso? Porque nós não podemos?!
Não é uma regra, o fato de você ter transado com o carinha logo na primeira saída, que não vai dar namoro, é pouco tempo para que um possa julgar o outro, não acha?
Curta sim e aproveite ao máximo, não faça com que ele seja apenas mais um, faça com que ele seja aquele carinha, gato, charmoso, gente boa, que você teve um caso... Afinal de contas sexo faz bem pra pele, pro cabelo, emagrece e você ainda fica mais relaxada não é mesmo?

*E também não se esqueçam toda regra tem sua exeção!

Beijos ;**

- Quer dividir alguma história com agente? pedir opinões, conselhos? mande um e-mail para: enciclopediarosa@gmail.com


Um comentário:

Irine (Yami no Hime) disse...

Oieee,

Achei seu blog nos comentários do "Melhor amigo gay", gostei do seu post e vou seguir. o/

Simplesmente certíssima, não existe hora marcada pra dar pela primeira vez, quando achar que é a hora, é a hora, faça e seja feliz.

Ótima postagem,
Beijos! :*