sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Clube das Mulheres (Parte 2)




Terça-Feira, 14:00h.
Já se passavam quatro dias desde a festa, quando o meu celular começou a vibrar dentro da bolsa. Estava em horário de almoço, no visor do celular aparecia apenas "número desconhecido", resolvi não atender, estava almoçando e odeio ser interrompida enquanto como.
Retornei ao trabalho e por volta 17:30h o celular toca novamente, "número desconhecido", tentei vencer a curiosidade, mas acabei atendendo:
- "Alô?"
- "Alô? Quem está falando?" - perguntou ele.
- "Quer falar com quem?" - Já convencida de que era engano.
- "Hã, você me deu o seu celular na festa Sexta, pedindo o telefone do meu Dentista!" - ele disse.
Nessa hora passou um filme na minha cabeça, porque diabos eu pediria o telefone do dentista de um desconhecido? ou talvez ele não seria tão desconhecido assim? minha cabeça deu mil voltas em 60 segundos e não conseguia lembrar de nada daquela noite! que vergonha, e agora o que eu iria falar?
- "Alô? Está me ouvido?" - insistiu
- "Hã... Desculpe, a ligação está um pouco ruim, liga novamente!"
Bati o telefone na cara do coitado e só conseguia pensar caralho e agora? o que eu faço? o que falo pra ele? que tal .. "Olha menino, me desculpa, mas eu não lembro de você, não sei o que aconteceu naquela noite, portanto não me ligue mais" ou "Desculpa, mas eu sou fiel ao meu Dentista e não pretendo trai-lo com nenhum outro" ou até "Acho que você discou o número errado".
Milhões de coisas passavam pela minha cabeça e o celular tocou mais uma vez, era ele.
- "Oi, tá me ouvindo?"
- "Aham..." - respondi, procurando um buraco pra me enfiar.
- "Lembra de mim? Da festa?"
- "Claro!" - Respondi, mentindo claro, não fazia a minima idéia de com quem estava falando.
- "Então você vai querer o telefone do Dentista?"
- "É ... vou... claro... pode falar"
- "5586.8475". Anotou? - ele perguntou
- "Claro! muito obrigado por ter ligado" - Falei, doida para desligar aquele telefone!
- "E quando podemos sair? comer alguma coisa sei lá..."
Entrei em choque e mais uma vez não sabia o que responder!
- "Quando quiser" - respondi.
- "Que tal amanhã?"
- "Pode ser" - respondi rápido.
- "Ok. te ligo amanhã pra confirmar. Beijos"
Desliguei. Sair com ele! Eu disse que SIM, nem ao menos sei quem é o cara, ai meu Deus e agora? E se ele for feio? Chato? Tiver bafo? Chulé? Sei lá né, pelo nível do alcóol que eu me encontrava vai saber...
Depois de horas cansada de pensar nisso, desencanei...
No dia Seguinte, acordei cedo, fiz o cabelo, experimentei 34 roupas diferentes e fui trabalhar. Por volta das 15:00h ele ligou e combinamos de nos encontrar as 18:00h em um barzinho.
Eu claro fiz questão de chegar mais cedo ao local, como não lembrava dele, não tinha como reconhece-lo, já ele parecia lembrar de mim, portanto quando ele chegasse, teria que vir ao meu encontro.
Pedi uma taça de Vinho e aguardei pela chegada dele, menos de 20 minutos depois, senti uma mão em meu ombro.
- "Chegou cedo?"
Virei para olhar e fiquei completamente hipinotizada, pois aquele era o sorisso mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida! E derrepente, tudo parecia tão claro, em questão de segundos um filme da festa passou pela minha cabeça e eu lembrei de tudo ou quase tudo, mas lembrei dele!
Fiquei me setindo uma completa idiota, pelo bilhetinho infantil e ridículo que dei pra ele. Pedi desculpas assim que ele se sentou a mesa, expliquei que estava um pouco alterada. Ele riu e disse que achou engraçado e muito criativo.
Conversamos a noite toda, enquando bebiamos vinho e pestiscavmos alguns queijos, rimos bastante, foi divertido e desta vez eu não fiquei completamente bêbada! Rs
Gostei dele e ele parece ter gostado de mim também!
Marcamos um Jantar para o Fim de Semana que vem! Quem sabe no que vai dar ...



- enciclopediarosa@gmail.com

Nenhum comentário: