terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sexo sem vontade

Olá!

Tenho lido o seu blog, e gostei das suas postagens e também das suas opniões para determinadas situações. Estou com um probleminha e acredito que possa me dar alungs conselhos.
Vamos lá: Namoro há 02 anos e meio e o sexo sempre foi muito bom, mas o problema é que ele quer sexo a toda hora e eu não!
E o pior é que ele não entende quando digo que estou cansada, ou que estou vendo o programa na televisão, ele faz cara feia e fica horas assim!
O que posso fazer para mostrar pra ele que gosto de transar com ele, mas não a todo minuto?

Aguardo repostas do e-mail!

Beijos

Luana.




Olá Luana!

Obrigado por acompanhar o blog e antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas pelo tempo que levei para responder o seu e-mail, mas estou realmente sem tempo, mas vamos ao seu caso!
O seu namorado quer transar a toda hora e você não?
Será que é realmente a toda hora, ou você que não quer transar hora nenhuma? Seja sincera com você mesma!
Sinceramente não acho que homens gostem mais de sexo do que as mulher, apenas acho que eles são mais explícitos em relação aos seus desejos.
Sei também que muitas vezes, um programa sobre moda ou fofoca pode parecer mais interessante do que sexo, mas depois que começa ... você acaba gostando!
Mais antes de qualquer coisa, converse com ele, explique que as vezes voce prefere simplesmente ficar/dormir abraçada com ele, do que fazer sexo.
Deixe bem claro que gosta de transar com ele [se isso realmente for verdade!], que sente tesão nele, mas que a qualidade é melhor do que a quantidade!
Algumas vezes mostre também um interesse, não deixe que só ele tome a inicitiva de transar, tenho certeza que ele vai gostar!

Bom acho que é isso ...

Espero ter ajudado!

Beijos estalados ;*


- enciclopediarosa@gmail.com

Nenhum comentário: