sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Clube das Mulheres.


Sexta-feira a noite, 21:30h da noite , nada pra fazer, estava tensa, andando de um lado pro outro no quarto, desesperada por uma cerveja, um cigarro, uma noite de exageros e diversão.
Resolvi então ligar pra Manuela, ela com certeza teria um boa programação para esta noite.
Dito e feito, ela me convidou para uma festa na casa de uns amigos, dos quais eu não conhecia, no desespero aceitei.
Chegamos na festa por volta das 00:00h. Olhei ao redor, tinham pessoas de todos os estilos, e eu não conhecia ninguém, sentei em uma mesa para tentar me enturmar, acendi um cigarro e fingi que estava entrosada , até ri da história que contavam, mesmo sem ninguém achar graça.
Resolvi levantar para pegar uma bebida, pra minha surpresa, estavam servindo Champagnhe, peguei uma taça e fui pra pista de dança, vocês devem estar se perguntando aonde estava a Manuela né? Pois é eu respondo... arrumou um carinha e sumiu!
A música estava ótima, a bebida melhor ainda, foi ai que me empolguei, e foram duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze taças de champagnhe, quando dei por mim já estava completamente bebada e dançava como se fosse um liquidificador, me balançava por inteiro, já estava achando que todos eram meus amigos, chamavam as pessoas para dançar e ainda por cima ria de algumas delas dançando.
Já estava ficando de saco cheio dquilo ali, a Manuela tinha sumido e eu teria que espera-la aparecer para podermos ir embora, fui então até a varanda, fumar um cigarro, foi quando avistei um menino lindo, mas achei melhor não tentar paquera-lo , já que o nível do alcoól estava bem acima do recomendado. Fui ao banheiro, e pra minha infelicidade o salto do meu scarpin vermelho da Gucci caríssimo quebrou, saiu por inteiro, fiquei revoltada. Ao olhar no espelho vi que meu cabelo parecia uma juba de leão, pensei "putaquepariu! Acho melhor eu ir embora antes que alguém me veja nesse estado" Peguei o meu sapato sem o salto e sai do banheiro com o mesmo na mão, toda desgrenhada, foi quando esbarrei em alguém e minha taça de champagnhe inundou o outro sapato que me restava, ao me virar para reclamar com a pessoa, ouvi um pedido de desculpas e avistei o sorriso mais lindo que vi em toda a minha vida, e adivinha quem era? O menino lindo que vi na varanda, da minha boca só saiam palavras do tipo:"Hã, que, é, aham .." não consegui falar uma palavra sequer e ele foi embora.
Fiquei com mais raiva de mim do que já estava e resolvi apertar o botão do foda-se, sentei no bar e fui afogar minhas mágoas em mais algumas taças de champagnhe enquanto esperada a Manuela aparecer, depois de mais quatro taças de champagnhe, a Manuela apareceu, disse que o João, o carinha que ela sumiu a festa inteira nos levaria embora, pedi ao garçom um guardanapo e uma caneta, escrevi algo nele, peguei meu sapato sem salto tentei ajeitar o cabelo, e fui embora, mas ao passar pelo menino bonitinho entreguei o papel na mão dele e fui embora tentando me equilibrar em apenas um sapato, sem ao menos olhar para trás...
Ah! vocês devem estar se perguntando o que eu escrevi naquele papelzinho né?
Estava escrito o seguinte:"Você tem o sorriso mais lindo que já vi na minha vida, depois me liga e passe o telefone do seu dentista" e deixei o número do meu celular! uhauahua
É sério, escrevi isso mesmo, agora vamos esperar e ve se ele vai ligar, e ai é história pra mais um conto!

Um comentário:

Marcos Vinicius disse...

muito genial Paulinha, onde vc consegue esses contos? Aconteceu com vc? :D haha
Adoro essas histórias *-*

beijo, sumida!