quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E agora?




Boa Tarde!

Primeiramente gostaria de te dar os Parabéns pelo blog, adoro os seus textos e a maneira como escreve, por isso resolvi enviar este e-mail, aconteceu uma situação comigo na semana passada e devido a este fato, estou um pouco confusa.
Eu estava na casa de um amigo, com vários amigos, passando a tarde jogando e bebendo, quando estava anoitecendo, tivemos a idéia de brincar de “verdade ou consequência”, a brincadeira estava rolando, quando caiu para me perguntarem, um amigo me perguntou se eu teria coragem ou curiosidade e beijar uma mulher, respondi que sim, mais algumas rodadas depois, caiu para outra amiga minha, e estava na vez da consequência, sugeriram então que ela me beijasse(Ela já havia beijado outra mulher antes), como já havia bebido um pouco alem da conta não me importei e então nos beijamos, nada demais.
Mais no dia seguinte me deu um arrependimento, tipo, eu nem liguei sabe? Eu sei que gosto de homens, mais eu fiquei com muita ressaca moral e pra piorar ainda estou com vergonha de olhar para cara dela, não sei como reagir com ela. E agora o que faço?

Obrigado,

Beijos

Penélope.
---------------------------------------------
Bom Penelope minha amiga, como você mesmo disse, você tinha essa curiosidade. Então não foi difícil aceitar as consequências do jogo.
A sua curiosidade já passou, você já experimentou, já viu com é [muitas mulheres tem essa curiosidade, e nem sempre isso quer dizer que elas sejam lésbicas], portanto não precisa ficar com vergonha da sua amiga, já passou, foi uma brincadeira, algo sem compromisso, apenas por zueira. Já que você disse ter certeza que gosta de homens.
Trate-a normalmente, como sempre tratou, caso não fique muito a vontade sobre a situação ocorrida converse com ela, para que não fique contando por ai o que aconteceu naquele dia. O que passou, passou, esqueça isso e bola pra frente ok?
Espero ter ajudado!
Beijinhos ;* [no rosto ta amiga! BRINCADEIRA! rsrs]

6 comentários:

Nu de óculos disse...

Agora eu to indo pra Fatec ¬¬
E agora?

Enciclopédia Rosa • disse...

uhauhaua
Só vc!

Unknown disse...

Normal genteeeee! Que isso, ñ precisa de drama, amizade é pra essas coisas, se você for uma pessoa que sabe separar as situações, nada vai mudar. Agora, se ficar no pânico e arrependida por fazer algo que queria, aí..vai ficar estranho.

Bjuks crianças
e lembrem-se
quem se define, se limita, suahsuahsah

Unknown disse...

lálálá eu ganhei um banner lol
thanks!! valeu gente!!
=**

Nu de óculos disse...

"quem se define, se limita"
eu sou limitado, ok dêaba? }:@
e eu não sou machista, ta dêba? }:@

eu acho que não há nada de anormal nisso.. depois que vc beija uma pessoa (no caso eu só beijei mulher, que fique claro! }:() rola aquele sentimento de vergonha. Eu acho que é isso que ela ta sentindo. O que eu faria? Como eu sou extrovertido trataria normal, sem vergonha e receio. Agora no seu caso, sentaria pra conversar com ela.. A Paulinha falou tudo. Senta conversar com ela.

Ain, duas meninas se beijando *-*
hauHAuhauHAUhauHAUhauHAUhauH

beijinhos na testa =*

Nu de óculos disse...

mandou e-mail pra mim ou pra deaba?
pq se foi pra mim eu num recebi nada =\

beijinho, gata =*