terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sentimento estranho...



Olá!


Gostaria de dizer que acompanho o seu blog, acho seus textos bem legais e as suas opiniões também são bastante interessantes, por este motivo estou te encaminhando este e-mail, gostaria de saber qual a sua opinião em relação ao caso que vou relatar agora:

Tenho 17 anos e namorava mais ou menos a 01 ano e pouco com o Rodrigo, terminamos e nesse tempo que ficamos separados, acabei ficando com o Felipe, um amigo que eu ja havia ficado a alguns anos atrás, ficamos algumas vezes e depois de duas semanas sem nos falar, acabei voltando com o Rodrigo, não falei mais com o Felipe desde então.

Mas na semana passada estava com o Rodrigo andando na rua e o vi o Felipe com outra menina, não gostei muito, fiquei com ciúmes, emburrei a cara na hora e ainda por cima desde então não paro de pensar nele.

O que será que está acontecendo? será que estou gostando do Felipe?


OBS.: EU SOU MUITO APAIXONADA PELO MEU NAMORADO, O RODRIGO!


Obrigado pela ajuda

Beijos


Sam.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá Sam!


Primeiramente gostaria de agradecer pelos elogios e também por acompanhar o blog!

Vamos lá querida, essa situação toda pela qual está passando é normal.

Você gosta do seu namorado, como você mesma disse, mas quando "terminaram" você acabou conhecendo outras pessoas, vendo que não existia apenas o seu namorado no mundo, e sabe qual é a pior notícia? Você gostou! É isso mesmo, ficou com o seu amigo novamente e gostou.

Cada um foi para um canto, você e seu namorado voltaram as boas e o Felipe não te procurou mais.

Acho que o fato do Felipe não ter te procurado mais, pode ter te incomodado um pouco e pior ainda foi vê-lo na rua, com outra. Isso não quer dizer que esteja gostando do Felipe, e sim, um sentimento de rejeição que está aflorando, pois pode estar achando que o Felipe não te procurou mais por causa da tal "fulaninha" que estava com ele ou apenas sentimento de posse!

Mais a verdadeira resposta para isso tudo só quem pode dizer é você querida!

Reflita sobre toda essa situação e veja realmente o que está sentindo e não deixe que o seu namoro termine, agora de verdade, por uma coisa que você não tem certeza nem do que é.


Espero ter ajudado!


Grando Beijo ;**


Um comentário:

Marcos Vinicius disse...

Ah, com eu gosto dessas dicas, ajudam tanto *-*
Bom, eu acho que é isso mesmo. Deu umas pegadinhas e depois sumiu? Aposto que ela pensou muita coisa pelo sumiço dele. E mesmo que for um peguete, sempre rola um sentimento, um aconchego, um clima. Eu, francamente, fico chateado quando vejo a última menina que eu fiquei com outro cara. Então, isso é normal, e ela vai esquecer fácil. Afinal, se ela voltou com o ex, é pq ainda há borbulhas de amor (ounn)..

Ao meu ver é isso :)
beijo Paulinha, saudades ;):*