quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Você X Ele


Vocês terminaram o namoro, mas ou menos um mês e meio, depois de semanas chorando, praticamente sem comer, sem vontade de levantar da cama nem pra tomar banho, um dia você se olha no espelho e vê uma mulher linda, poderosa e que não merece ficar sofrendo desse jeito por homem nenhum[sofrer por amor, é normal, mas se deixar afundar por ele é totalmente diferente], descobre então que consegue seguir a vida sem ele. Resolve tomar um banho, vai ao shopping comprar umas roupas novas e ver a moda. Liga para as suas amigas e marca um chopinho à noite, em um barzinho badalado, até ai tudo ótimo não é mesmo? Você está radiante, feliz e sorridente!
Vai pra casa se arrumar para sair a noite, põem uma roupa nova, faz aquela maquiagem, está se achando a mulher mais linda do mundo e vai embora feliz e contente, como se fosse a Chapeuzinho Vermelho saltitando pelo caminho, mas o que você não sabia é que iria encontrar no caminho o Lobo Mau... Você chega no bar onde marcou com suas amigas, todas felizes, senta e começa a bater papo, pede um chopp, conversa vai, conversa vem, outro chopp, e outro, derrepente uma vontade enorme de ir ao banheiro, e no caminho para o banheiro, você com aquele meio sorriso no rosto, feliz por estar com as suas amigas, pensando: “como poderia viver sem as minhas amigas, elas me fazem ta bem!” Avista de longe uma mesa com algumas pessoas e tem a impressão de que as conhece, ao chegar mais perto, percebe que as pessoas da mesa são o seu ex-namorado, alguns amigos e algumas “amigas”... É eu disse que encontraria o Lobo Mau no meio do caminho.
A essa hora o seu meio sorriso já virou uma cara de surpresa, misturada com raiva, o seu coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca, suas pernas começam a tremer como se estivesse tendo um ataque epilético, a respiração... Nessas horas agente respira? Enfim... O que fazer agora?
Bom a sua 1º opção é: Dar um enorme sorriso falso, falar com ele, como se fosse um amigo que não vise a algum tempo, dar aquele abraço, abrir mais um sorriso, falar com os amigos dele e ainda soltar um: “quanto tempo! Que saudade!”, abrir o mais forçado e pior de todos os sorrisos e falar com as “amigas” da mesa. Avisar que tem pessoas te esperando em outra mesa, ir ao banheiro e voltar para a sua mesa. Você será a “ex-namorada simpática”, os amigos do seu ex-namorado vão achar legal, as “amigas” ficarão um pouco sem graça e meio sem entender e ele ficará com a pulga atrás da orelha, imaginando o que estaria acontecendo por você estar tão bem [sabe como são os homens, eles terminam, somem, não procuram e acham isso normal, agora vai você fazer isso, você será a insensível e vagabunda que já estava com outro em menos de dois meses de término. Homens...].
A 2º opção: Encare a situação, pare na mesa, fale com ele e com os amigos dele sem muita simpatia, nem olhe para a cara das “amigas” e ainda solte um: “Pelo visto você já está bem né?” Faz uma cara de quem não gostou muito, vá ao banheiro e volte para a sua mesa. Ele com certeza vai perceber que você não gostou muito do que viu, vai perceber que ainda gosta dele, e vai ficar se achando o cara, pois enquanto você enche a cara com as suas amigas, ele está com as “amigas” dele e ta querendo que você pense que a noite não vai acabar ali.
A 3º opção: Você pode simplesmente passar por eles, como se nunca tivesse os visto na vida. Ele vai perceber que você está o está ignorando, os amigos dele vão achar que você é uma mal educada [tudo bem foda-se os amigos dele!], as “amigas” vão perceber que estão incomodando e vão simplesmente adorar [mulher é foda!], e ele vai ficar se achando mais uma vez.
A 4º opção: Você pode fazer o caminho de volta pra mesa, prender o xixi a noite inteira, só para não passar por eles ao ir ao banheiro e depois ter uma infecção urinária. Ele nem viu você se aproximar, nem vai perceber que você esteve no mesmo lugar que ele.
A 5º opção: Você pode fazer o caminho de volta, implorar para as suas amigas pra ir embora, acabar com a noite de todo mundo se lamentando e chorando, voltando a escala zero.


E você amiga qual atitude tomaria? E você amigo, qual acha que é melhor atitude que uma mulher deve tomar?

- enciclopediarosa@gmail.com


3 comentários:

Nu de óculos disse...

amiggaaaa, eu falaria com o bofe com um baita sorrisão na caraa! afinal, não é todo dia que eu vou ver ele com cara de bunda neh? hihihi -

hauAHUhuahUAHuahuHAuahuH

posso perguntar uma coisa? já aconteceu contigo? o0

beijinho, gata! =*

Enciclopédia Rosa • disse...

aioueiuaie ...
ainda não aconteceu isso comigo não, mais pode ter certeza que se um isso acontecer farei a 1° opção sem sombras de dúvidaaa !
Acha mesmo que eu perderia a oportunidade de deixa-lo pensando, como eu poderia estar tão bem, depois de ter tomado um pé na bunda! rsrsrs
mais com certeza depois, voltaria para a mesa e enchia a cara!
aoieaie x]

Beijosss ;**

Unknown disse...

1ª opção rulezzz, com certeza! É a atitude que sempre tenho, ñ perco a chance de ver o fdp com cara de bunda, as vacas sem graça e os amigos babando =]....é...já aconteceu algo parecido comigo, algumas vezes, oh fuck, i'm so lucky ¬¬